quinta-feira, 21 de abril de 2011

Olá pessoal.
Mais um dia de muito pedal e alegria... hahahhaa..muita alegria
Nosso ultimo posto foi em Paraisopolis, já pedalamos muito desde então, estamos agora em Borda da Mata, uma das maiores cidades que paramos, polo que parece, (isso de certa forma dificulta o ¨arranjar um canto pra dormir¨) ainda nao sabemos onde vamos posar, mas o banho a gente já tomo!!! iiihuuuulll...

Eu to aqui na net postando enquando o Lucas (Mickey) foi tentar arranjar um lugar pra gente dormir.

Vamos na sequencia... depois que saimos de Paraisopolis corremos pra almoçar na cidade de Consolação,comemos bem e logo apos a chepá tiramos o bom e velho cochilo no banco da praça e pra variar perdemos a hora pra sair,tivemos que pedalar a noite, que é uma coisa que gosto muito, o céu sempre mostra todas as suas estrelas, o unico barulho que ouvimos é o som das nossas caixinhas de som e o barulho do pneu na terra.

Chegamos em Estiva umas 21h, e encontramos um amigo do Lucas o Valter (do Aces) , alias encontramos muitos ciclistas e logo de cara conseguimos um banho com a ajuda do Reginaldo que nos apresentou pra famosa Dona Zezé, que nos cedeu uma maravilhoso banho de água quente.

A pousada da Dona Zezé fica encima de uma padaria, nessa padaria estava lotada de ciclistas que estao tambem fazendo o Caminha da Fé, e todos eles ficaram abismado com nossa bagagem, falaram que era muito peso e depois que a gente explicou que tinha fogao , barraca , saco de dormir e etc.. eles acharam muito legal e conversamos muito.

Assim que eu voltei do meu banho o Lucas já tinha arranjado um lugar pra gente dormir, do lado da padaria tinha uma casa bem humilde que o pessoal da cidade só usava pra jogar carta, dormimos por lá ...

Hoje de manhã saimos cedo, 8:30h , que nao é tao cedo , mas quando se trada de esperar o sr. Lucas se arrumar é bem cedo.
Pretendemos sair as 7h, mas sempre....
OPAAAA ACABAMOS DE ACHAR UM LUGAR PRA DORMIR!!!
Dona Regina ...

Estamos postando agora DA CASA DA DONA REGINA!!! IIHUUULLL ...

Elas já nos levou pra comer na padaria das primas dela, nos pagou 2 empadas e dois bolos!
Trouxe a gente pra casa dela , nos fez um rango de janta muito bom, nos conta uma historia a cada minuto e nesse momento foi tomar um banho e nos deixou aqui no computador dela ( A Sr. Anja) ...

bom, com todo o alvoroso esqueci de contar que almoçamos em Tocos do Mogi, as estradas agora são sempre de terra com muitas , mas muitas ladeiras. È ruim tanto pra descer como prasubir, estamos com muito peso descemos puxando os freios e as maose braços sofrem muito..enfim..

Pelo caminho hj vimos um casal de tucanos , alias vimos muito animais silvestres pelo caminho:
tatu, cobra, morcego, gaviões, um grito de curuja, um cavalo avatar , um boi chifrudo , unumeras vacas, um carro de boi com 6 bois e cada um tinha um nome , um Mickey (mas esse só eu vi,rs), e varioas outros...

Anjos do dia:
  • Erika e Gabriele: nos deram um descontao no adapitador da camera e demos muita risada com elas .
  • Roque e Gervasio, nos sederam a casa de jogo pra gente dormir na cidade de Etiva.
  • Valter, me emprestou uma lanterna pra eu por na minha bike, pq a minha ta bem ruim. (Valeu, já usei hj a noite´é bem boa)
  • Reginaldo, pela prestatividade, nos apresentou a Dona Zezé e foi
  • Dona Zezé pelo banho.
  • Em especial Regina por TUDO! pelas empadas, pela compania , pela moradia , pela alegria , pela simatia, pela sincronia... nao tenho mais palavras que termina com "ia" pra descrever o que é Regina. Muito obrigado.
Gentente Regina chegou do banho ...